PMDF Prende Homem e Recupera Celular Furtado em Taguatinga

No último sábado (20), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão (Gtop 22) localizaram e prenderam um homem de 37 anos por furto de celular, em Taguatinga. A ocorrência teve início após a vítima relatar o crime ocorrido na Asa Sul e informar que o sistema de rastreamento do aparelho indicava a região central de Taguatinga como último local de sinal.

Com base nas informações repassadas, as equipes realizaram diligências e localizaram um indivíduo com as características descritas pela vítima transitando nas proximidades da C6. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse o aparelho celular subtraído.

Fonte: PMDF

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -