No último sábado (20), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão (Gtop 22) localizaram e prenderam um homem de 37 anos por furto de celular, em Taguatinga. A ocorrência teve início após a vítima relatar o crime ocorrido na Asa Sul e informar que o sistema de rastreamento do aparelho indicava a região central de Taguatinga como último local de sinal.
Com base nas informações repassadas, as equipes realizaram diligências e localizaram um indivíduo com as características descritas pela vítima transitando nas proximidades da C6. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse o aparelho celular subtraído.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Programa de reflorestamento do Cerrado fortalecerá a segurança hídrica do DF
- Meet Up MultipliCidades promove encontro entre empreendedores e fortalece conexões para novos negócios
- Vídeo: Acidente no Eixinho L, na 212 Sul, deixa dois feridos e uma vítima fatal no DF
- GDF lança 8ª edição do “GDF na Sua Porta” no Plano Piloto com R$ 38 milhões em investimentos
- PCDF desarticula grupo suspeito de furtar caminhonetes de luxo e adulterar veículos no DF
Fonte: PMDF
