A Secretaria de Esporte e Lazer inaugurou nesta sexta-feira (19/06) o campo sintético de futebol society de Montividiu do Norte. Foram investidos mais de R$ 300 mil na construção da praça esportiva, que conta com gramado sintético, sistema de drenagem, alambrado e iluminação.
O campo sintético tem a função de fomentar a prática esportiva no município do Norte goiano, abrigando turmas de iniciação esportiva e projetos como o Goiás Bom de Bola, que vai implementar turmas de futebol na cidade.
Ao todo, o Governo de Goiás construiu 18 campos sintéticos em todo o Estado, promovendo um investimento geral de R$ 6,5 milhões. O secretário de Esporte e Lazer, Welington Peixoto, esteve na abertura e falou sobre a importância do fomento esportivo para a sociedade.
“A gente sabe que quando se investe no esporte estamos também investindo em saúde, na família, tirando as crianças da rua para que elas possam praticar as atividades. O programa Goiás Bom de Bola, por exemplo, vai garantir um futuro melhor para essas crianças. Vamos fazer ainda mais pelo esporte”, destacou o secretário.
Fonte: Agência Goiás de Notícias
- Casas a custo zero em Porangatu beneficiam 48 famílias
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
- Avanços na regionalização da saúde em Goiás com novas pactuações
- Desligamento temporário de energia no Lago Norte ocorrerá nesta segunda-feira (22) para podas.
- Apoio técnico impulsiona protagonismo feminino no campo no DF
