Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society

A Secretaria de Esporte e Lazer inaugurou nesta sexta-feira (19/06) o campo sintético de futebol society de Montividiu do Norte. Foram investidos mais de R$ 300 mil na construção da praça esportiva, que conta com gramado sintético, sistema de drenagem, alambrado e iluminação.

O campo sintético tem a função de fomentar a prática esportiva no município do Norte goiano, abrigando turmas de iniciação esportiva e projetos como o Goiás Bom de Bola, que vai implementar turmas de futebol na cidade.

Ao todo, o Governo de Goiás construiu 18 campos sintéticos em todo o Estado, promovendo um investimento geral de R$ 6,5 milhões. O secretário de Esporte e Lazer, Welington Peixoto, esteve na abertura e falou sobre a importância do fomento esportivo para a sociedade.

“A gente sabe que quando se investe no esporte estamos também investindo em saúde, na família, tirando as crianças da rua para que elas possam praticar as atividades. O programa Goiás Bom de Bola, por exemplo, vai garantir um futuro melhor para essas crianças. Vamos fazer ainda mais pelo esporte”, destacou o secretário.

Fonte: Agência Goiás de Notícias

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -