Santos vence Fluminense por 2 a 0 fora de casa pelo Brasileiro Feminino
Juliano Justo – repórter da EBC
Publicado em 09/05/2026 – 18:58
Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste sábado (9).
Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Sereias da Vila marcaram com Evelin Bonifácio, de cabeça, aos 7 minutos do segundo tempo e com Laryh, de vôlei, aos 45 minutos da etapa final.
A vitória deixou o time paulista com 14 pontos, se mantendo na 11ª colocação. O Tricolor Carioca, na nona posição, segue com 15 pontos e pode perder posição na rodada.
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Ancelotti elogia desempenho sólido do Brasil e recomenda cautela para a fase eliminatória
- Mural em São Paulo homenageia futebol feminino a um ano da Copa no Brasil
- Polícia Militar do Rio de Janeiro implementa esquema especial em áreas com grande concentração de torcedores
- Mundial Feminino de 2027 será realizado em oito cidades do Brasil
Além de superar o rival fora de casa e se aproximar da zona de classificação, o resultado também fez com que as Sereias da Vila voltassem a vencer depois de um jejum de sete partidas e iniciassem uma tentativa de recuperação com o novo técnico Marcelo Frigerio, que assumiu o cargo após a demissão de Caio Couto no final de abril.
O Fluminense joga novamente na próxima sexta-feira (15), às 21h, enfrentando o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O Santos, pelo Paulistão feminino, na quinta-feira (14), enfrenta o Palmeiras. No torneio nacional, as Sereias da Vila jogam em casa contra o Bragantino no domingo (17).
Fonte: Agência Brasil
