Pessoa com queimaduras graves é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em São Sebastião e levada de helicóptero ao hospital

Uma pessoa com queimaduras graves foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na tarde desta sexta-feira (26), em São Sebastião. A vítima foi estabilizada no local e transportada de helicóptero para uma unidade hospitalar de referência.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h11, na Avenida São Sebastião, no Bairro São Bartolomeu, Quadra 1, Conjunto 3, ao lado da Delegacia de Polícia.

Para o atendimento, o CBMDF mobilizou três viaturas terrestres e uma aeronave de resgate.

De acordo com a corporação, a vítima foi encontrada consciente e orientada, mas apresentava queimaduras graves em aproximadamente 30% da superfície corporal.

Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizada pelas equipes de socorro, a pessoa foi encaminhada pela aeronave de resgate para um hospital de referência, conforme a regulação médica.

O Corpo de Bombeiros informou que não acompanha a evolução do estado de saúde das vítimas após o transporte para a unidade hospitalar.

Até o momento, as circunstâncias que provocaram as queimaduras não foram informadas.

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -