Um carro foi destruído por um incêndio na noite desta quarta-feira (7), na Avenida São Sebastião, no bairro Crixá, em São Sebastião, Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h03 e enviou duas viaturas de socorro para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o veículo completamente tomado pelas chamas nas proximidades de um posto de combustível, o que aumentava o risco de propagação do fogo.
Para controlar o incêndio, os bombeiros utilizaram duas linhas de mangueiras com aplicação de água e espuma. As equipes conseguiram extinguir rapidamente as chamas e impedir que o fogo atingisse áreas próximas.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. O incidente resultou apenas em danos materiais.
- DF registra chuva isolada na noite desta quarta e Inmet prevê possível instabilidade nos próximos dias
- PMDF promove capacitação sobre manejo de animais peçonhentos para funcionários do Hospital Sarah Kubitschek
- Homem usa pitbull para atacar cães comunitários, destrói casinhas e acaba indiciado pela PCDF
- GDF destina quase R$ 2 milhões para a construção de novas calçadas no Riacho Fundo II
- Cardápio de festa junina proporciona conforto a pacientes do Hospital de Base
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
