PMDF aborda suspeito com histórico de tráfico e recupera celular roubado no Gama

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), recuperou um aparelho celular com restrição de roubo e furto na madrugada deste domingo (21), no Gama. A ação ocorreu por volta de 01h20, durante patrulhamento e abordagem de rotina na região.

Os militares interceptaram um indivíduo e, durante a busca pessoal e consulta aos sistemas, constataram que o aparelho que ele portava — um Samsung Galaxy S22 — constava como produto de crime. Ao checarem os antecedentes criminais do abordado, os policiais verificaram que ele já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido, juntamente com o smartphone recuperado, à 20ª Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis e posterior restituição do bem ao legítimo proprietário.

Fonte: PMDF

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -