Um carro foi destruído por um incêndio na noite desta quarta-feira (7), na Avenida São Sebastião, no bairro Crixá, em São Sebastião, Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h03 e enviou duas viaturas de socorro para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o veículo completamente tomado pelas chamas nas proximidades de um posto de combustível, o que aumentava o risco de propagação do fogo.
Para controlar o incêndio, os bombeiros utilizaram duas linhas de mangueiras com aplicação de água e espuma. As equipes conseguiram extinguir rapidamente as chamas e impedir que o fogo atingisse áreas próximas.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. O incidente resultou apenas em danos materiais.
- Operação Conjunta Resulta na Captura de Foragido por Estupro de Vulnerável e Apreensão de Crack
- PMDF Prende Dois Homens em Flagrante por Furto de Fios Elétricos na Asa Norte
- Lago Oeste realiza blitz educativa sobre prevenção a incêndios florestais nesta sexta-feira (26)
- Hospital de Base amplia atendimento oftalmológico com investimento de R$ 1,4 milhão
- Novas titulares do Conselho dos Direitos da Mulher assumem cargos para o biênio 2026/2028
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
