Uma mulher de 39 anos foi morta na noite de domingo (25) na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos e teria sido motivado por uma dívida de R$ 100.
A vítima foi identificada como Shirlene Cardoso Borgonha. Segundo as investigações, ela foi atacada de surpresa e não teve chance de reação. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, conforme apontado pela polícia.
O suspeito está foragido. Ele já era procurado desde novembro de 2025, quando fugiu do sistema socioeducativo. O adolescente tem registros por atos infracionais análogos a receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.
Por ter menos de 18 anos, ele pode ser submetido a medida socioeducativa de internação por até três anos, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A delegada Bruna Eiras, da 8ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, informou que as buscas continuam.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelos canais oficiais de denúncia.
Leia também:
Homem invade prédio na Asa Norte, ameaça porteiro e tenta arrombar apartamento da ex
Vídeo: PM prende suspeitos furtando cabos dentro de empresa no Gama
Detran flagra 28 motoristas bêbados e recupera carro roubado no DF
