Homem é preso suspeito de matar a filha de 22 anos em Planaltina

A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina prendeu, nesta terça-feira (21), um homem suspeito de matar a própria filha, de 22 anos. O crime ocorreu em 7 de outubro, e inicialmente o pai alegou que a jovem teria sofrido uma overdose de cocaína, apresentando convulsões, mas investigações revelaram que ele tentou encobrir o feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que as marcas no pescoço e na boca da vítima teriam sido causadas por tentativas de reanimação. No entanto, o laudo cadavérico apontou lesões incompatíveis com essa versão. Depoimentos e provas periciais mostraram que o suspeito omitiu a presença de uma testemunha que estava na casa momentos antes do crime e tentou alterar a cena, lavando o sangue da vítima e retirando drogas e objetos do local.

As investigações também indicaram que pai e filha eram usuários de drogas e consumiam as substâncias juntos. Com base nas evidências reunidas, a 16ª DP representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. O suspeito foi encontrado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Águas Lindas de Goiás, e levado para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a corporação, a prisão representa um passo importante para esclarecer as contradições no caso e garantir justiça à vítima e à comunidade de Planaltina.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -