Brasil goleia o Chile no Maracanã e assume vice-liderança das Eliminatórias

Já classificada para o Mundial de 2026, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (4), no Maracanã, pela penúltima rodada das Eliminatórias. Estêvão, Paquetá e Bruno Guimarães marcaram os gols da vitória diante de mais de 57 mil torcedores, em um jogo marcado pela intensidade da equipe de Carlo Ancelotti e por uma grande festa no estádio.

Com o resultado, o Brasil chegou a 28 pontos e assumiu a segunda posição na tabela. Antes da bola rolar, a cantora Ivete Sangalo embalou o público com um pocket show de 15 minutos. No intervalo, a emoção ficou por conta da homenagem a campeões mundiais que defenderam a Amarelinha em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Na partida, Estêvão abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, marcando seu primeiro gol com a camisa da Seleção. Na etapa final, Ancelotti mudou a equipe e viu os reservas decidirem: Luiz Henrique entrou, deu assistência para Paquetá ampliar e ainda participou da jogada que resultou no gol de Bruno Guimarães. O Brasil agora se prepara para enfrentar a Bolívia, na terça-feira (9), em El Alto, na altitude de mais de 4 mil metros, no jogo que encerra as Eliminatórias.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -