PMDF prende homem acusado de estupro no Setor Habitacional Água Quente

Na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 23h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de estuprar uma mulher no Residencial Dom Pedro, localizado no Setor Habitacional Água Quente.

A prisão ocorreu após populares informarem sobre o crime à uma equipe policial que fazia patrulhamento na região. Os agentes foram até o local indicado e fizeram contato com a vítima e vizinhos. A mulher relatou que mora sozinha e que, ao sair de uma distribuidora de bebidas, foi seguida por dois homens até sua residência. Segundo a vítima, um dos suspeitos era menor de idade e não participou do ato, enquanto o outro, maior de idade, foi o autor do estupro.

Diante das informações, os policiais retornaram à distribuidora e solicitaram as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, localizaram o veículo utilizado pelos suspeitos em outra distribuidora de bebidas na região. Os indivíduos foram detidos, o maior de idade foi levado à 27ª Delegacia de Polícia, enquanto o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os trâmites legais.

Após os procedimentos, o menor de idade foi liberado, enquanto o maior foi autuado pelo crime de estupro e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e foi encaminhada ao Hospital Regional de Samambaia para receber os cuidados necessários.

A PMDF reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e pede que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades através dos canais oficiais de atendimento.

Ana Paula Alves

Imagem: Freepik

 

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -