Homem é feito refém, torturado por horas e fica em estado grave após invasão de casa em Vicente Pires

Um homem de 55 anos foi feito refém, espancado e torturado durante a invasão de uma residência em Vicente Pires, no Distrito Federal, na madrugada de sábado (27/12). A ação criminosa teve início por volta das 2h e se estendeu até cerca de 5h da manhã.

O invasor teria entrado no imóvel sendo surpreendido pelo morador, dando início a uma luta corporal. A vítima não conseguiu conter o agressor e acabou sendo mantida em cárcere privado, sofrendo diversas agressões físicas ao longo de horas.

Durante a violência, o criminoso roubou um aparelho celular e um notebook antes de fugir do local. O suspeito ainda não foi identificado, mas imagens de câmeras de segurança indicam que ele possui uma deformidade na face. Há suspeita de que o autor esteja circulando pelo Plano Piloto.

Diante da gravidade do caso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e realizou o atendimento pré-hospitalar, seguindo os protocolos de trauma. A vítima foi estabilizada e encaminhada inicialmente ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, posteriormente, transferida para o Hospital Santa Marta, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de equipes do 17º Batalhão, realizou patrulhamento intensivo na região após o crime, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso segue sob investigação.

 

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -