Repartições estaduais terão expediente encerrado às 17h nesta quarta-feira

O Brasil enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24/6), às 19 horas, em sua última partida da fase de grupos, que ocorrerá em Miami, nos Estados Unidos, durante a Copa do Mundo de Futebol. Em decorrência do jogo, os servidores públicos estaduais serão liberados de suas atividades às 17h, exceto aqueles que exercem funções consideradas essenciais, como nas áreas de saúde e segurança.

O Governo de Goiás publicou o decreto nº 10925, de 12 de junho, que estabelece a alteração no horário de expediente dos servidores públicos estaduais nos dias úteis em que forem realizados jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.

De acordo com o decreto, os horários de saída dos servidores são os seguintes:

  • Jogos às 14h: servidores poderão se ausentar a partir das 12h.
  • Jogos às 16h: saída autorizada a partir das 13h.
  • Jogos às 17h: saída autorizada a partir das 15h.
  • Jogos às 18h: saída autorizada a partir das 16h.
  • Jogos às 19h: saída autorizada a partir das 17h.
  • Jogos às 21h30: servidores cujo expediente regular se encerre após as 18h30 poderão se ausentar a partir das 18h30.
  • Jogos às 22h: servidores cujo expediente regular se encerre após as 19h poderão se ausentar a partir das 19h.

Fonte: Agência Goiás de Notícias

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -