Pagamento dos salários dos servidores de Goiás será realizado na segunda-feira

O salário dos servidores de Goiás referente ao mês de junho será pago na segunda-feira (29/06). O depósito abrange servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo estadual e foi antecipado em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê o pagamento no último dia útil do mês.

Na mesma data, também receberão os vencimentos os servidores dos demais Poderes e órgãos autônomos que integram a folha processada pelo Tesouro Estadual. Estão incluídos o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público de Goiás, a Defensoria Pública do Estado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).

O pagamento será realizado na segunda-feira (29/06), com crédito para aproximadamente 168 mil servidores. A folha líquida do Poder Executivo referente ao mês de junho totaliza R$ 1,1 bilhão.

A antecipação garante que os servidores tenham os salários disponíveis em conta antes da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, em razão do jogo do Brasil, o expediente nos órgãos da administração pública estadual e nas instituições bancárias será encerrado às 12 horas.

Fonte: Agência Goiás de Notícias

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -