Mulher põe fogo na cama e tenta matar companheiro por ciúmes em Goiânia

Suspeita ateou fogo no colchão com o homem deitado; vítima sofreu queimaduras graves e precisará passar por cirurgia

Uma mulher foi presa em flagrante na segunda-feira (3) em Goiânia (GO), após tentar matar o companheiro queimado, em um ataque motivado por ciúmes. O caso foi registrado pela 15ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia (1ª DRP), da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Segundo a corporação, a suspeita despejou álcool sobre o colchão e ateou fogo enquanto o homem dormia. Em desespero, a vítima conseguiu escapar da casa e foi socorrida por vizinhos, que acionaram o resgate. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde com queimaduras graves pelo corpo e, segundo os médicos, precisará passar por cirurgia.

O irmão do homem procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Os policiais iniciaram buscas imediatas e encontraram a mulher ainda na residência, com as malas prontas para fugir. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado (art. 121, §2º, III, c/c art. 14, II, do Código Penal).

Durante o interrogatório, a investigada afirmou que não queria matar o companheiro, mas apenas “assustá-lo”. No entanto, os policiais ouviram o relato da vítima no hospital, que confirmou a intenção homicida da mulher e apresentou um vídeo gravado no momento do crime.

A Polícia Civil destacou que o caso demonstra o compromisso da instituição com a investigação rápida e eficaz de crimes graves, garantindo a proteção das vítimas e a aplicação da lei.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -