Brasil realiza penúltimo treino e viaja para o Texas para enfrentar Japão
Publicado em 27/06/2026 – 18:47
Rio de Janeiro
A seleção brasileira já está a caminho do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro duelo mata-mata (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação, com exceção do atacante Raphinha, embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.
Na manhã deste sábado (28), o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha com o elenco completo no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey. No treino da última sexta (26), Ancelotti poupou alguns titulares que entraram em campo na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta (24). Ao invés de treinar em campo, Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha realizaram exercícios regenerativos.
Relacionadas
- Pioneiras do futebol feminino compartilham suas histórias no programa Sem Censura
- GDF na Sua Porta: Samambaia recebe pacote de obras para melhoria da infraestrutura urbana
- Salão Nacional de Arte Contemporânea de Goiás escolhe 30 artistas para exposição
- Inscrições abertas para Prêmio de Inovação no Setor Público
- Resultados das partidas da Copa do Mundo nesta sexta-feira
Após gol anulado, Irã fica na expectativa por classificação na Copa
Cabo Verde faz história, avança na Copa e vai enfrentar a Argentina
Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
seleção brasileira, Copa do Mundo 2026, penúltimo treino, segunda fase, mata-mata, Ancelotti, Raphinha, Houston
Fonte: Agência Brasil
