Arrascaeta sofre tentativa de assalto a mão armada na saída do Maracanã

O meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta, um dos principais nomes do Flamengo, relatou neste domingo (19) ter vivido momentos de tensão ao sofrer uma tentativa de assalto a mão armada após deixar o Maracanã, logo depois da partida entre Flamengo e Palmeiras.

Por meio das redes sociais, o jogador contou que o episódio ocorreu quando voltava para casa acompanhado da família. “Sete anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem 🙏”, publicou o camisa 14 em seu perfil.

A esposa do atleta, Camila Bastiani, também se manifestou nas redes sociais, fazendo um duro desabafo sobre a falta de segurança pública no Rio de Janeiro. Segundo ela, o carro em que estavam era blindado, o que impediu uma tragédia. “Infelizmente, hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Mesmo tendo passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança”, relatou.

Em um trecho mais reflexivo, Camila criticou a normalização da violência no cotidiano carioca:


Infelizmente, os cariocas tentam se manter vivos quando saem de casa. Digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas temos medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque, se te matarem, você é mais um.”

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve perdas materiais. O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 em dias de grandes jogos, quando há reforço de policiamento. O Maracanã, tradicional palco do futebol brasileiro, tem registrado nos últimos anos um aumento de ocorrências envolvendo furtos e tentativas de assalto em vias próximas.

Arrascaeta, ídolo da torcida rubro-negra e símbolo de profissionalismo dentro e fora de campo, agradeceu a Deus e aos torcedores pelas mensagens de apoio.
Graças a Deus estamos bem. Seguimos juntos, sempre com fé”, finalizou o jogador.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -