PMDF prende homem com drogas e armas após denúncia no Itapoã

Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste domingo (19) em uma ação do Grupo Tático Operacional (Gtop 40) do 20º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no Itapoã. Ele é suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e ameaça. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicar intenso comércio de entorpecentes em um conjunto de quitinetes no Del Lago.

De acordo com a PMDF, a equipe abordou o suspeito quando ele saía de uma residência na Quadra 43. Com ele, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Após a abordagem, os militares seguiram até o endereço citado na denúncia, onde foram recebidos por uma moradora. Informada sobre a suspeita de tráfico, ela autorizou a entrada e as buscas no imóvel.

Durante a revista, o Gtop 40 localizou uma mochila com um pote de vidro contendo skunk, cocaína e crack, além de uma balança de precisão. A mulher informou que a mochila pertencia ao homem abordado momentos antes. Em seguida, os policiais apreenderam quatro porções médias e 41 pequenas de cocaína, sete barras de skunk e 15 porções menores da droga, além de várias pedras de crack.

No mesmo local, também foram encontradas duas armas de fogo — um revólver calibre .22 e uma garrucha — junto a sete munições intactas. O material foi apreendido e levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Durante o encaminhamento à delegacia, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e novamente levado à unidade, onde acabou autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, resistência à prisão e ameaça.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -