Operação Rapunzel: PCDF prende casal por tráfico de drogas no Paranoá Parque

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante um homem de 20 anos e uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (13), durante a Operação Rapunzel. A ação ocorreu na Quadra 3 do Paranoá Parque e contou com quatro equipes policiais, divididas entre monitoramento e abordagem.

A investigação começou a partir de informações de moradores e denúncias anônimas via Disque-Denúncia (197). Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que o suspeito jogou um objeto pela janela do apartamento, que foi recolhido por um homem de 42 anos. Ao ser abordado, constatou-se que se tratava de droga.

Com base na constatação, as equipes realizaram entrada tática no imóvel, onde encontraram dois celulares, duas balanças de precisão, máquina de cartão, cinco porções de cocaína prontas para venda, uma porção maior da mesma droga, além de uma pedra grande, uma média, uma pequena e fragmentos de crack. Também foram apreendidos R$ 410 em dinheiro.

O casal foi autuado pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF), permanecendo à disposição da Justiça. O usuário abordado foi ouvido e liberado.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -