Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) movimentou a noite de terça-feira (22) em Sobradinho II. Agentes da 35ª Delegacia de Polícia deflagraram a Operação “Bervelly Hills” e prenderam em flagrante uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.
As investigações começaram após denúncias anônimas recebidas pelo canal 197-DICOE-PCDF. As informações apontavam para a atuação de traficantes no setor de mansões, com destaque para uma jovem que liderava um esquema de venda de entorpecentes por delivery, operando nas redondezas de uma pizzaria da região.
Durante a ação, os policiais acompanharam a suspeita e efetuaram a abordagem no momento em que ela realizava a entrega de uma porção de cocaína. Com ela, foram encontradas outras porções de skunk prontas para a comercialização.
Na residência da investigada, a equipe encontrou um verdadeiro arsenal: 39 comprimidos de ecstasy, mais porções de cocaína, skunk e haxixe, além de uma balança de precisão, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 com numeração raspada e munição, além de dinheiro em espécie.
Após ser autuada em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional da PCDF. O caso segue sob investigação.
Repórter Capital com informações da PCDF
Imagem: PCDF