Mulheres presas por tráfico durante operação da PCDF no Paranoá

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a operação “Sorine”, deflagrada nesta terça-feira (2) pela Seção de Repressão às Drogas da 6ª Delegacia de Polícia.

A ação começou após denúncias feitas ao telefone 197 e diretamente na delegacia, que apontavam atividades criminosas na Quadra 29 do Paranoá. Segundo as investigações, uma das suspeitas seria responsável pelo fornecimento e recolhimento do dinheiro, enquanto a outra realizava as vendas no local.

Agentes monitoraram a movimentação e flagraram negociações de entorpecentes com usuários. Em seguida, realizaram abordagens e confirmaram o crime. Na continuidade, uma das autoras foi interceptada em via pública com R$ 133 em espécie e um celular, enquanto equipes entraram na residência usada para as vendas. No imóvel, foram apreendidas três balanças de precisão, porções de maconha e pedras de crack. Outra casa ligada às investigadas guardava ainda 21 pedras da droga.

As duas mulheres foram encaminhadas à 6ª DP, onde permanecem à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -