Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (16), na QNM 40, em Taguatinga. O caso, classificado como tentativa de feminicídio agravada por tortura, chocou os moradores da região. A prisão foi feita em flagrante por equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (prefixos 4593 e 3371).
Os policiais foram acionados pelo COPOM após uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram a vítima em estado grave, com hematomas no rosto, inchaço ao redor dos olhos, sangramento pelos ouvidos, fratura no úmero esquerdo e luxação no ombro. Segundo o SAMU, o quadro clínico é compatível com trauma cranioencefálico.
De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram por volta da meia-noite e se estenderam até o momento do resgate, quando uma vizinha, ao ouvir os gritos de socorro, ligou para o 190. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde segue internada, aguardando cirurgia.
O agressor, de 42 anos, foi localizado e detido em via pública, na EQNM 36/38. Ele possui extensa ficha criminal, incluindo passagens por homicídio, roubo e violência doméstica. O homem foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio com agravante de tortura (Ocorrência nº 1268/2025).