Boate usada para tráfico e exploração sexual é alvo de operação em Luziânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Luziânia, deflagrou nesta terça-feira (23) uma operação que desarticulou um esquema criminoso familiar responsável por comandar o tráfico de drogas e a exploração sexual em Luziânia e Cidade Ocidental, com ramificações também em Planaltina, no Distrito Federal. A ação contou com o apoio de unidades da 5ª Delegacia Regional de Polícia, além da Polícia Civil e da Polícia Militar do DF.

Cerca de 40 policiais participaram da operação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres. Um dos principais investigados tentou escapar, escalando muros, mas foi encontrado escondido atrás de uma máquina de lavar em uma casa vizinha.

As investigações apontam que o grupo utilizava uma boate em Luziânia como fachada para a exploração sexual e como ponto central de comercialização de drogas, local que já teve sua interdição judicial representada pela Polícia Civil. O caso ganha ainda mais gravidade porque o tráfico ocorria nas proximidades de escolas e igrejas.

Durante as buscas, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de munições calibre .38 e embalagens para fracionamento da droga. Em uma das casas, os agentes encontraram um compartimento secreto dentro da parede de um banheiro, atrás de um espelho, usado para esconder o material ilícito. Os presos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, rufianismo e posse irregular de munição.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -