Denúncia anônima leva PM a esconderijo de foragido e ponto de drogas no Paranoá

Uma ação do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão da Polícia Militar (Gtop 40) resultou na prisão de três homens e na apreensão de drogas e uma arma de fogo, na noite deste domingo (19), no Paranoá. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, após uma denúncia anônima indicar que foragidos da Justiça estariam escondidos em uma residência na Quadra 15.

Ao chegar ao endereço, os policiais notaram que um homem, ao perceber a viatura, correu para dentro da casa. A equipe o seguiu e encontrou outros três indivíduos sentados em um sofá na sala. Sobre uma mesa, os militares visualizaram porções de cocaína e maconha, embalagens plásticas, uma balança de precisão e R$ 80 em dinheiro.

Durante as buscas, novas porções de entorpecentes, já preparadas para a venda, foram localizadas em diferentes cômodos. Em um dos quartos, o Gtop encontrou um revólver calibre .32, desmuniciado, escondido próximo ao teto. Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade das drogas ou da arma.

Os três foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia. Na checagem, os militares confirmaram que um dos detidos possuía mandado de prisão em aberto. O trio foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação reforça o trabalho integrado da PMDF no combate ao tráfico e à criminalidade nas regiões administrativas do Distrito Federal.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -