O Banco de Brasília (BRB), por meio do seu Instituto, lançou a campanha “Doe Pontos, Doe Esperança”, voltada para arrecadar brinquedos destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa integra as comemorações do Dia das Crianças e beneficiará instituições que prestam apoio e acolhimento ao público infantil.
Na ação, clientes do BRB podem converter pontos acumulados no programa de relacionamento em brinquedos. A cada resgate realizado, o Instituto BRB doará outro item, dobrando o impacto positivo da campanha.
Além disso, quem preferir pode contribuir com brinquedos novos, entregues diretamente nas agências do BRB no Distrito Federal, em Goiânia e em João Pessoa. Nesse caso, o Instituto também fará a doação de um brinquedo adicional.
Realizada em parceria com a BRBCARD e a plataforma Curtaí, a campanha segue até 3 de outubro. As doações de pontos podem ser feitas pelo site do Curtaí. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas sociais, o público pode acessar o portal do Instituto BRB.