Acusado de violência doméstica é amarrado e espancado por populares em Planaltina

Redação Repórter Capital

Na noite de quarta-feira (5), um homem de 29 anos foi amarrado e agredido por vizinhos após ser acusado de atacar sua companheira em Planaltina. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito amarrado com cordas e fio de nylon na base de um poste de iluminação pública.

De acordo com relatos de testemunhas, moradores da região decidiram agir antes da chegada das autoridades e contiveram o homem com amarras, além de desferirem golpes contra ele. O linchamento foi interrompido com a chegada da equipe de radiopatrulhamento do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Após desamarrar o suspeito e colocá-lo na viatura, os policiais realizaram uma consulta no sistema e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, com uma sentença de 14 anos a ser cumprida. Diante disso, o homem foi levado ao hospital para atendimento médico devido à agressão

Depois de receber curativos, ele foi encaminhado à delegacia. A ocorrência foi registrada pelo cumprimento do mandado de prisão, além do caso de violência doméstica.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -