Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um carro e um ônibus deixou um motociclista morto na manhã deste domingo (27/4), na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, sentido Águas Lindas, em Ceilândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, o piloto da moto, de apenas 23 anos, não resistiu aos ferimentos graves e teve o óbito declarado no local. Já o passageiro da motocicleta, de 21 anos, foi socorrido com sinais vitais estáveis e suspeita de fratura no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Ainda segundo os bombeiros, o condutor do carro e os passageiros do ônibus saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico.
O acidente causou grande impacto no trânsito da região, aumentando o congestionamento na BR-070 em pleno início de domingo.
O caso reforça o alerta para a gravidade dos acidentes de trânsito no Distrito Federal. De janeiro a 15 de abril deste ano, 51 pessoas já perderam a vida em ocorrências nas vias da capital.
Repórter Capital com informações do CBMDF
Foto: Reprodução/CBMDF