Um caso grave de violência doméstica mobilizou forças de segurança e equipes de resgate no sábado (31), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. A ocorrência foi atendida por policiais do GTOP da Polícia Militar do Distrito Federal na Quadra 801, Conjunto 8.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Repórter Capital no WhatsApp.
No local, os militares encontraram um homem de 38 anos com ferimento no braço. Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do casal, onde localizou a mulher, de 39 anos, com ferimento por arma branca na região do tórax. O interior do imóvel apresentava sinais de luta corporal, com móveis revirados e vestígios de sangue.
Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal para o atendimento pré-hospitalar. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), enquanto a mulher recebeu atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Após o atendimento médico, o homem foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências legais pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal, enquadrados na Lei nº 11.340/2006, a Lei Maria da Penha.
Leia também:
Vídeo: Filho é preso após agredir a própria mãe e descumprir medida protetiva no Núcleo Bandeirante
Motociclista morre após perder controle da moto na DF-480, no Gama
Acidente de moto deixa ferido próximo ao Setor de Motéis em Taguatinga
