Preso por tráfico anunciava drogas pelas redes sociais no Itapoã Parque

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do GTOP 40, prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (15), no Itapoã Parque. A ação foi desencadeada após denúncias que incluíam provas da comercialização de entorpecentes por meio das redes sociais e a identificação do veículo usado para as entregas.

Por volta das 18h20, os policiais localizaram o carro suspeito estacionado em frente ao Condomínio 75. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor demonstrou nervosismo e realizou manobras irregulares, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal e veicular, os militares encontraram 30 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e quatro porções de maconha. Também foram apreendidos dois celulares, uma máquina de cartão, R$ 50 em dinheiro e o veículo utilizado na atividade criminosa.

O homem admitiu que comercializava as drogas, confirmando as informações recebidas pela corporação. A passageira do veículo afirmou que tinha conhecimento das vendas e das publicações feitas nas redes sociais.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes: 420 comprimidos de ecstasy, 35 porções médias de skunk, duas porções grandes e seis pequenas de cocaína, além de quatro porções de maconha. Também foram apreendidas sete munições calibre .380 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem e a passageira foram conduzidos à delegacia para as providências legais cabíveis.

Leia também:

Vídeo: Incêndio em terreno destrói oito carros em Vicente Pires

PCDF prende homem por armazenar conteúdo sexual envolvendo criança

PM desmonta depósito de drogas no Paranoá e prende suspeito com 85 porções de maconha

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -