Ataque ocorreu durante a madrugada; sobrevivente conseguiu fugir e pedir ajuda em casa próxima
Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (18) no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. As vítimas são dois homens, sendo um deles de 44 anos, e uma mulher de 40 anos. Os corpos foram encontrados no local do crime, com ferimentos incompatíveis com a vida.
Além das mortes, uma jovem de 20 anos ficou ferida durante o ataque. Ela conseguiu fugir do local e se abrigar em uma residência próxima, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levada ao hospital.
Bombeiros confirmaram óbitos no local
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi acionado por volta das 2h07, mobilizando três viaturas de socorro. Ao chegarem ao endereço, as equipes constataram que as três vítimas adultas já estavam em óbito.
A quarta vítima foi avaliada pelos bombeiros ainda no local e, em seguida, transportada consciente e orientada para uma unidade hospitalar de referência. Ela apresentava escoriações e ferimentos provocados por arma branca.
PMDF e PCDF investigam o caso
Policiais militares do 10º Batalhão da PMDF atenderam inicialmente a ocorrência, registrada como triplo homicídio e uma tentativa de homicídio, e realizaram o isolamento da área para preservação da cena do crime.
Após os primeiros procedimentos, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu o caso e ficará responsável pelas investigações. A motivação e a autoria do ataque ainda são desconhecidas.
