Homem é preso em flagrante após série de assaltos a drogarias no Paranoá; suspeito quebrou sala de reconhecimento na delegacia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) da 6ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24), um homem de 31 anos investigado por uma sequência de roubos a drogarias no Paranoá. A ação faz parte da Operação Remédio Amargo, voltada ao combate a crimes contra o patrimônio na região.

Segundo a investigação, o suspeito entrou em uma drogaria e praticou o roubo no início do dia. As imagens de segurança analisadas pela equipe permitiram identificá-lo rapidamente — ele já era velho conhecido da unidade pela prática recorrente de assaltar comércios do bairro. Com as informações levantadas, os policiais realizaram monitoramento contínuo nas proximidades da residência do criminoso, conseguindo capturá-lo em via pública.

Suspeito depreda sala na delegacia

Ao ser levado para a 6ª DP, o preso aguardava o procedimento de reconhecimento quando danificou a sala destinada à identificação de suspeitos. Por conta disso, além do flagrante de roubo, também foi autuado pelo crime de dano qualificado.

Depois dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Operação Remédio Amargo, segundo a Polícia Civil, reforça o compromisso da unidade na proteção dos comerciantes e moradores do Paranoá e na repressão a crimes patrimoniais.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -