Na manhã deste sábado (23), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu um homem de 19 anos com mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa e furto, em São Sebastião. Durante a ação policial, o autor foi localizado e abordado pelas equipes, sendo constatada a existência da ordem judicial vigente. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu recolhido à carceragem para cumprimento das determinações legais.
Fonte: PMDF
🔥 LEIA TAMBÉM
- PMDF promove visita de estudantes do Colégio Militar Tiradentes ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental
- Novos equipamentos ampliam capacidade de esterelização de materias do HRSM
- Decreto amplia integração do DF 360 e reforça monitoramento estratégico no Distrito Federal
- STF pode impedir medidas do Congresso que visem ao aumento de gastos, afirma Gilmar Mendes
- Festival do Parque 2026 transforma o Parque da Cidade em universo de fantasia com atrações gratuitas
