Mulher é presa no Gama após esfaquear companheiro para defender filho com deficiência

Uma mulher de 48 anos foi presa no Condomínio Mansões Paraíso, no Gama, após esfaquear o companheiro, de 54 anos, em um episódio que revelou um histórico de violência doméstica. Segundo a polícia, o ataque ocorreu após o homem ameaçar o filho do casal, que possui deficiência.

A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo (18/1). Militares do 29º Batalhão da Polícia Militar do DF encontraram o homem ferido, com três perfurações no pescoço, enquanto ele recebia os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Identificada no local, a esposa da vítima confessou ter desferido os golpes. Durante os procedimentos iniciais, ela relatou aos policiais que sofria agressões físicas, psicológicas e morais recorrentes por parte do companheiro. De acordo com o relato, o homem estava sob efeito de drogas e álcool e passou a ameaçar o filho do casal, o que motivou a reação da mulher.

Ainda durante a ocorrência, os policiais localizaram a faca usada no crime, que havia sido lavada e escondida em um dos cômodos da residência. Por esse motivo, além de tentativa de homicídio, a mulher também poderá responder por fraude processual, segundo a polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, que vai apurar as circunstâncias do crime, o histórico de violência doméstica relatado pela mulher e as responsabilidades penais dos envolvidos.

Leia também:

Procon-DF autua 27 escolas particulares por irregularidades na lista de material escolar

Crime dentro da UTI: técnicos são presos suspeitos de matar pacientes em hospital do DF

Adolescente de 16 anos é esfaqueado em ataque de grupo no Itapoã

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -