Acidente ocorreu na Quadra 6; criança chegou a ser reanimada três vezes no Hospital Regional do Paranoá antes de morrer. Caso é investigado pela 6ª DP.
Uma menina de aproximadamente três anos morreu após ser atropelada na Quadra 6 do Paranoá, na noite deste domingo (30/11). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a criança foi socorrida em estado crítico e chegou a ser reanimada três vezes no Hospital Regional do Paranoá (HRP). Ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações, a motorista envolvida no atropelamento prestou socorro imediatamente e, depois, apresentou-se na 6ª Delegacia de Polícia, responsável pela região. A PMDF informou que a vítima chegou ao hospital com perda de massa encefálica e quadro gravíssimo.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a ser acionado para realizar a transferência da criança para o Hospital de Base, especializado em trauma, mas a equipe foi informada do óbito antes da decolagem.
Motorista levou a família ao hospital
A condutora contou na delegacia que a criança teria corrido para a via de forma repentina, sem que ela tivesse tempo de frear. Após o impacto, a motorista desceu do carro, pediu ajuda aos moradores e levou a mãe e o tio da menina até o HRP.
Como a família não estava com os documentos da criança, a motorista retornou ao local do acidente com o tio para buscar a identificação necessária e voltou ao hospital em seguida. A Polícia Civil apura as circunstâncias do atropelamento.
