Um capotamento mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na noite deste domingo (25), na BR-080, cerca de dois quilômetros após a divisa entre o Distrito Federal e Goiás, no sentido Taboquinha. A ocorrência foi registrada às 20h09, e três viaturas foram empenhadas para o atendimento.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram uma caminhonete Chevrolet S10 prata que havia acabado de capotar e parou lateralizada na pista. Cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
Vítimas foram levadas para hospitais
Três vítimas foram socorridas pelos bombeiros e transportadas para unidades hospitalares. Entre elas está uma criança de 12 anos. Todas estavam conscientes, orientadas e apresentavam escoriações pelo corpo.
Outras duas vítimas foram encaminhadas por equipes do SAMU de Goiás. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento precisou ser interditada para garantir a segurança do resgate e da operação das equipes de emergência. Após os procedimentos, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
