A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta terça-feira (6), dois homens acusados de invadir e roubar objetos de um motel localizado no Setor de Postos e Motéis Sul (SPMS), no Núcleo Bandeirante. A ação rápida da PM resultou na recuperação dos itens subtraídos e no encaminhamento dos suspeitos à 21ª Delegacia de Polícia.
Segundo relatos do vigilante do local, os homens, de 26 e 44 anos, ambos em situação de rua, entraram no estabelecimento e levaram diversos objetos. Ao tentar impedir a ação, o vigilante foi ameaçado com uma tesoura do próprio motel. A dupla fugiu em direção à EPNB.
Com base nas características repassadas pela vítima, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região e localizou os suspeitos caminhando pela ciclovia próxima ao local do crime. Eles ainda estavam com os objetos furtados.
Após a prisão, os bens foram devolvidos ao estabelecimento. O caso foi registrado como roubo.
Repórter Capital com informações da PMDF
- Foragido do caso ‘Vampiro do Itapoã’ é preso na Rodoviária após reconhecimento facial
- Pessoa com queimaduras graves é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em São Sebastião e levada de helicóptero ao hospital
- Ponto facultativo: veja como ficam as operações de trânsito e o atendimento do DER-DF na segunda-feira (29)
- Distribuidora de bebidas era usada como fachada para tráfico de drogas no Itapoã
- Banda BsBeat salva casamento após cancelamento de fornecedor e faz alerta aos noivos e cerimonialistas
Foto: PMDF
