PMDF Detém Homem por Dano ao Patrimônio Público em Agência Bancária de Taguatinga

Os policiais militares do 2° Batalhão detiveram um homem após danos provocados aos terminais de autoatendimento de uma agência bancária, localizada em Taguatinga Norte. Após acionamento do Copom, os policiais deslocaram-se ao local e constataram que o autor já havia sido contido por vigilantes da instituição financeira. Conforme apurado, o homem utilizou uma barra de ferro para danificar diversos painéis dos caixas eletrônicos existentes no interior da agência.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca de caça, acondicionada em bainha, na cintura do conduzido. O objeto foi apreendido, juntamente com os demais elementos relacionados à ocorrência. O autor informou aos policiais que praticou os danos em razão de descontentamento com movimentações financeiras em sua conta bancária. Diante dos fatos, ele, um dos vigilantes e o gerente da agência foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para a adoção das providências legais cabíveis.

*Centro de Comunicação Social da PMDF

Fonte: PMDF

Redação
Redação
A Redação do Repórter Capital é o perfil editorial utilizado para a publicação de conteúdos informativos e de utilidade pública. As matérias assinadas por este usuário seguem a linha jornalística do portal, com foco em Brasília e no Distrito Federal, priorizando informações relevantes, atualizadas e de interesse direto da população.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -