Sada Cruzeiro vence Vôlei Renata e conquista décimo título da Superliga
São Paulo
O Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga 2025/2026. A vitória da equipe mineira foi confirmada na manhã deste domingo (10), no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
O time venceu o Vôlei Renata Campinas por três sets a zero (25 a 14, 27 a 25 e 25 a 21). Este é o décimo título brasileiro para o Sada Cruzeiro.
Esta foi a quarta final entre os dois rivais em um ano. O Sada Cruzeiro venceu a Superliga masculina anterior, enquanto o Vôlei Renata foi campeão do Sul-Americano de clubes e da Copa Brasil.
O maior pontuador do jogo, com 18 pontos, e eleito para o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi o oposto Oppenkoski.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Resultados das partidas da Copa do Mundo nesta sexta-feira
- Judô: Brasil garante duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix na China
- Rayan ressalta a importância do setor ofensivo na estratégia defensiva de Ancelotti
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra sua segunda derrota na Liga das Nações
- CBF encaminha ofício à Fifa questionando gol anulado de Vinícius Júnior na partida contra a Escócia
Edição: Mariana Tokarnia
Fonte: Agência Brasil
