BR-020, Granja do Torto e DF-280 registraram ocorrências ao longo do dia (22)
O domingo (22) foi marcado por três acidentes envolvendo motociclistas no Distrito Federal. As ocorrências foram registradas na BR-020, na Granja do Torto e na DF-280, mobilizando diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Um motociclista morreu no local e outros dois ficaram gravemente feridos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Repórter Capital no WhatsApp.
Motociclista morre na BR-020
Às 13h55, três viaturas foram acionadas para atender a uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta na BR-020, sentido Planaltina/DF, antes do DVO.
O motociclista foi encontrado ao solo com lesões incompatíveis com a vida, e o óbito foi constatado no local. O condutor do veículo utilitário esportivo, um Citroën, foi avaliado e não precisou de atendimento hospitalar.
Durante o resgate, três faixas da rodovia foram interditadas. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para os procedimentos legais.
Colisão deixa motociclista em estado grave na Granja do Torto
Já às 14h12, outra equipe do CBMDF foi acionada para atender uma colisão entre carro e motocicleta na Vila dos Operários, na Granja do Torto, em frente a um frigorífico.
O motociclista foi encontrado com sangramento ativo e lesões graves na região da cabeça e do pescoço. Ele foi atendido conforme protocolo de trauma e encaminhado com urgência para hospital de referência.
No carro estavam um casal e duas crianças. Todos foram avaliados e não apresentavam ferimentos.
Homem fica inconsciente após acidente na DF-280
Mais cedo, às 11h17, bombeiros atenderam outra ocorrência envolvendo motociclista na DF-280, próximo ao Condomínio São Francisco.
O condutor da moto foi encontrado inconsciente, com lesões graves na cabeça. Ele recebeu atendimento emergencial e foi levado com brevidade a uma unidade hospitalar do DF.
A via precisou ser balizada para garantir a segurança durante o atendimento. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica dos acidentes.
