Suspeitos foram flagrados furtando baterias e cabos de cobre na quinta (12)
Um furto em Vicente Pires terminou com dois homens detidos por moradores e funcionários de uma oficina mecânica na tarde desta quinta-feira (12), no Distrito Federal.
Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal foram acionadas por volta das 14h30, após o proprietário do estabelecimento flagrar o crime. Segundo a corporação, os suspeitos subtraíram baterias automotivas, peças e cabos de cobre antes de tentarem fugir.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Repórter Capital no WhatsApp.
Detidos por populares
Os policiais localizaram os envolvidos na Rua 3C, já contidos por moradores e funcionários. Os dois estavam imobilizados, com os pés amarrados por fios de cobre.
De acordo com a ocorrência, os suspeitos apresentavam diversas escoriações e relataram dores nas pernas e nas costas. Eles alegaram ter sido agredidos com barras de ferro, socos e chutes por pessoas que presenciaram a tentativa de fuga.
O dono da oficina apresentou imagens do sistema de segurança que registraram a ação da dupla dentro do estabelecimento. Todos os itens furtados foram recuperados.
Atendimento médico e delegacia
Devido aos ferimentos decorrentes da contenção popular, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado. Os homens receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados à delegacia.
A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia. Os itens recuperados foram devolvidos ao proprietário da oficina, e os detidos permaneceram à disposição da Justiça.
Leia também:
Acidente com viaturas da PMDF deixa cinco policiais feridos em Planaltina
Tráfico delivery para o Carnaval: PCDF prende dupla e apreende drogas na Asa Sul, Guará e SOF Norte
Vídeo: Trabalhador soterrado no CEASA tem parada cardíaca e é reanimado após 40 minutos no DF
