A Polícia Militar do Distrito Federal retirou de circulação dois traficantes de drogas na noite deste sábado (17), durante uma operação realizada na região do Paranoá.
A ação teve início após denúncias anônimas informarem intensa movimentação de pessoas em um apartamento localizado no Paranoá Park, o que indicava possível prática de tráfico de entorpecentes. As equipes do 20º Batalhão se deslocaram até o endereço para averiguação.
No local, os policiais visualizaram um homem entregando um objeto a outro indivíduo, que estava em um Ford Ka. O veículo foi abordado e, durante a busca pessoal e veicular, foram encontradas porções de entorpecentes com o motorista.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a droga no Paranoá Park e que o material seria revendido nas regiões de Taguatinga e Vicente Pires.
Em seguida, os policiais abordaram o homem que realizou a entrega. Na residência dele, foram localizadas outras porções de substâncias entorpecentes, semelhantes às apreendidas anteriormente, além de dois rádios comunicadores, comumente utilizados para facilitar a atividade criminosa.
Os dois suspeitos, de 19 e 24 anos, já possuíam passagens anteriores por tráfico de drogas e foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça.
