Jovem desaparecido é encontrado morto após armadilha em São Sebastião

A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou, nesta terça-feira (13), o corpo de André Vitor, 18 anos, que estava desaparecido desde 4 de janeiro. O jovem foi localizado enterrado em uma cova rasa no lote de uma chácara em São Sebastião, após uma emboscada armada por dois homens que já estão presos.

Segundo a investigação da 30ª Delegacia de Polícia, o crime foi planejado pelas redes sociais. A vítima acreditava que encontraria uma jovem, mas o perfil era falso e usado para atrair André ao local. A família havia relatado que a suposta menina desapareceu das redes logo após o sumiço.

A dupla, ambos de 20 anos, confessou ter atraído o jovem ao endereço na região conhecida como Baia dos Carroceiros. A motivação seria vingança: os autores acreditavam que André teria furtado uma motocicleta.

Ao chegar ao local combinado, a vítima foi rendida e atacada com golpes de faca. Durante o crime, um dos agressores feriu a própria mão e passou por cirurgia no Hospital do Paranoá, alegando falsamente ter se cortado ao abrir um coco.

Após o homicídio, os envolvidos transportaram o corpo em um carrinho de mão até uma área rural e o enterraram em uma cova rasa próxima a um córrego. A motocicleta de André foi levada a Goiás e trocada, na tentativa de ocultar provas.

A dupla foi presa e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Leia também:

Carro capota na BR-060 e deixa quatro feridos na divisa do DF com Goiás

Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-040, em Santa Maria

Vídeo: Van fica destruída após pegar fogo na DF-130 em Planaltina

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -