A Polícia Civil de Goiás desativou um laboratório clandestino de refino de cocaína na noite de domingo (11), no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. A ação foi conduzida pela Central de Flagrantes da cidade, após recebimento de uma denúncia anônima.
Os policiais iniciaram campana por volta das 14h e monitoraram o imóvel durante todo o dia. Segundo a corporação, foi constatada intensa movimentação no local, com entrada e saída de pessoas, compatível com o comércio de entorpecentes.
Por volta das 23h30, as equipes ingressaram na residência, que estava vazia no momento da abordagem. No interior do imóvel, os investigadores encontraram grande quantidade de insumos, pasta base e substâncias compatíveis com o refino de cocaína, o que confirmou a existência de um laboratório em funcionamento.
Também foram apreendidos balanças de precisão, utensílios utilizados na mistura e preparo da droga, embalagens para fracionamento e outros materiais usados no processo ilícito. Todos os itens foram recolhidos e encaminhados para perícia.
A casa é alugada, e a Polícia Civil investiga quem seria o responsável pelo ponto de produção. Até o momento, não há indícios de participação do proprietário do imóvel.
Leia também:
Menino de 6 anos morre afogado em prainha do Lago Corumbá, em Caldas Novas
PCGO prende homem após encontrar cachorro acorrentado com cadeado e outro cão morto em Iporá (GO)
Goiás convoca 52 mulheres vítimas de violência para receber Aluguel Social
