Homem é preso no Sol Nascente após atacar comerciante e tentar furtar mercado

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal após uma sequência de crimes no Trecho 2 do Sol Nascente, na manhã desta quinta-feira (8). O suspeito teria tentado roubar uma bicicleta, agredido o proprietário do veículo e, em seguida, tentado furtar bebidas em um supermercado, segundo a corporação.

A equipe da viatura 4623 foi chamada pelo COPOM por volta de 11h30, para apurar denúncia de que o indivíduo, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, estaria ameaçando moradores com uma arma branca.

No caminho, testemunhas informaram que o homem havia tentado levar uma bicicleta que estava presa em frente a um comércio. Ao não conseguir soltar o cadeado, usou um pedaço de madeira para agredir o dono do estabelecimento, provocando ferimentos no abdômen e nas pernas.

Cerca de 300 metros dali, o suspeito foi localizado por policiais já imobilizado por seguranças de um supermercado, onde tentava furtar bebidas. Ele resistiu à abordagem e desacatou os militares com ofensas.

Uma consulta ao sistema revelou que o jovem já acumulava passagens por furtos, ameaças e maus-tratos a animais.
Ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia, onde teve o flagrante registrado por tentativa de roubo impróprio, furto a estabelecimento comercial e desacato.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -