Uma mulher foi encontrada morta em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo (23), ao lado do Condomínio Allegro, em Ceilândia Norte. O caso mobilizou equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros por volta das 17h50, após funcionários sentirem um forte odor vindo de um barraco montado na área externa do condomínio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima, do sexo feminino, já em putrefação. De acordo com a estimativa inicial dos bombeiros, o óbito pode ter ocorrido há quatro a cinco dias.
Vizinhos relatam que mulher morava no barraco com um homem desaparecido
Moradores informaram aos policiais que a mulher vivia no barraco com um homem que não é visto desde o período estimado da morte. A informação será apurada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para determinar se há relação entre o desaparecimento e o óbito.
A PMDF preservou completamente a área e realizou o isolamento técnico da cena até a chegada da perícia criminal e da equipe da 15ª Delegacia de Polícia, que assumiu o caso e iniciou as investigações.
