Idoso de 83 anos morre atropelado por moto próximo à Ponte JK; é o segundo atropelamento do dia na região

Mais uma tragédia marcou o trânsito de Brasília nesta quarta-feira (12/11). Um idoso de 83 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta próximo à Ponte JK, nas proximidades da parada de ônibus do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no sentido Ponte JK–Asa Sul.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acidente aconteceu por volta das 14h20, quando o motociclista, de 27 anos, seguia em deslocamento regular e o pedestre entrou repentinamente na pista de rolamento. O impacto foi inevitável.

O idoso morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos de perícia. O condutor da moto sofreu ferimentos e foi encaminhado consciente ao Hospital de Base de Brasília (HBB).

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área para garantir a segurança viária e preservar o local do acidente. O tráfego precisou ser totalmente desviado na via de acesso ao Clube de Golfe de Brasília, o que causou um longo engarrafamento no horário de pico do retorno do almoço.

Este foi o segundo atropelamento registrado na região da Ponte JK apenas nesta quarta-feira. Pela manhã, outro pedestre foi atropelado por um carro no mesmo eixo e ficou em estado grave.

As causas e responsabilidades pelo novo acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil do DF (PCDF).

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -