Homem não resistiu após ser atingido por ônibus coletivo na via P2 do P Sul; bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas o óbito foi confirmado no local
Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (5), na via P2 do P Sul, altura da QNP 14/18, em Ceilândia, Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado por volta das 7h28 e enviou duas viaturas de socorro e uma aeronave de resgate para o local da ocorrência.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram a vítima — um homem cuja identidade e idade não foram informadas — caída ao solo e em parada cardiorrespiratória. A equipe iniciou imediatamente os protocolos de reanimação cardiopulmonar, mas, apesar dos esforços, o ciclista não reagiu, tendo o óbito declarado no local.
Durante o atendimento, a via precisou ser totalmente interditada para garantir a segurança das equipes e do trânsito. A Polícia Civil do DF e o Detran-DF também foram acionados e assumiram as investigações para apurar as circunstâncias do acidente, ainda desconhecidas.
