Homem disfarçado de rodoviário é preso após furtar 4 celulares no BRT

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (16), um homem de 46 anos suspeito de furtar quatro aparelhos celulares dentro de um ônibus do BRT, em Santa Maria. O suspeito foi detido por passageiros que perceberam a ação e acionaram os policiais do 26º Batalhão.

De acordo com a PMDF, o homem vestia uniforme de funcionário rodoviário, o que pode ter sido usado como disfarce para facilitar a prática criminosa. Durante a revista, os militares encontraram com ele os quatro aparelhos furtados, e duas vítimas foram identificadas e compareceram à delegacia para reconhecimento e devolução dos bens.

O suspeito, que possui 19 passagens pela polícia — entre elas por roubo, tráfico e furto —, estava em prisão domiciliar no momento do flagrante. Antes da chegada da equipe policial, ele foi agredido por populares e precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Santa Maria, sendo posteriormente encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

A PMDF destacou que a ação demonstra a importância das denúncias e da colaboração da população no enfrentamento aos crimes patrimoniais.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -