Policial penal é assassinado a facadas dentro de carro no Riacho Fundo II

Um policial penal do Distrito Federal foi assassinado na noite desta segunda-feira (13), na QS 08, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) 5, no Riacho Fundo II. O agente foi identificado como Henrique André Venturini, encontrado morto dentro de um veículo GM/Onix prata, após colidir contra um muro.

De acordo com informações preliminares, Henrique apresentava sinais de golpes de faca na região abdominal. A principal hipótese é de que ele tenha sido atacado dentro do automóvel e, mesmo ferido, perdido o controle da direção, batendo o carro logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 19h21, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o policial já estava sem sinais vitais. O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil do DF (PCDF) foram chamados para realizar a perícia e dar início às investigações sobre a autoria e motivação do crime.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo II), que busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na identificação dos responsáveis.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -