PCDF prende duas mulheres por tráfico de drogas no Paranoá durante Operação of Death – Fase IV

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP, prendeu nesta quarta-feira (17/09/2025) duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Quadra 8 do Paranoá, durante a Operação of Death – Fase IV. O ponto de tráfico já havia sido alvo de outras três ações da mesma unidade.

As investigações começaram a partir de denúncias recebidas pelo 197 (Disque-Denúncia/PCDF) e de informações presenciais fornecidas por cidadãos, que relataram a atuação das suspeitas em associação criminosa. Segundo apurado, uma das mulheres fornecia os entorpecentes e recolhia o dinheiro, enquanto a outra realizava a comercialização.

Durante o monitoramento, a equipe registrou em vídeo um homem de 45 anos entregando dinheiro por baixo do portão da residência e recebendo drogas em troca. O usuário foi abordado e flagrado em posse de entorpecente.

Em seguida, as equipes realizaram entrada tática na residência, sem necessidade de arrombamento, e apreenderam R$ 70 em espécie, um celular e dez pedras de crack.

As suspeitas, de 24 e 51 anos, foram conduzidas à 6ª DP, onde permaneceram presas em flagrante, e responderão pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -